Zuza
Foto por Gabriel Brasil

Vivendo uma fase de ascensão na carreira, Zuza acaba de lançar o single “Acalma Meu Viver”, uma canção marcada por gratidão e afeto.

O cantor, que recentemente estreou seu primeiro álbum com participações de nomes como Spinardi, Pedro Qualy (Haikaiss) e Rappin’ Hood, soma milhões de plays nas plataformas e no YouTube e chegou a ser destaque no Mundial de Surfe (WSL) em Saquarema (RJ). Agora, ele amarra todas essas conquistas em um momento de celebração pessoal.

Disponível em todos as plataformas, “Acalma Meu Viver” tem letra assinada pelo próprio artista e produção de DJ Macena, conhecido pelos trabalhos com MC Hariel, 4M e Xaolin Records. Zuza explica que a faixa busca traduzir o turbilhão de emoções de conciliar as funções de artista, marido e gestor da própria carreira, mantendo como fio condutor a gratidão.

A chegada do Miguel renovou minhas energias, está enchendo de amor as nossas vidas, deixando nosso dia a dia cheio de vibe boa. Além de estar funcionando como um ‘turbo’ para esse momento que estou vivendo, quero mostrar, com essa música, com quem eu pretendo dividir as minhas glórias. Como a maioria das músicas que eu faço são como se fossem um desabafo do que eu vivo ou já vivi, esse som reflete este momento incrível que estou vivendo. Quero contar o quanto minha família é importante para o meu progresso, para minha evolução como ser humano.

O cantor dedica a faixa à esposa Dayane e aos filhos Miguel e Yasmin, destacando a parceria construída com a companheira e seu papel fundamental na trajetória musical:

Foi a primeira pessoa na vida que me incentivou a viver da música. […] Além de trazer paz para minha vida, ela me deu direção e vontade de fazer ela feliz. Dar uma vida boa à minha família me motiva muito a vencer a cada dia e ter mais foco nos meus objetivos.

Primeiro sambista da produtora 4M – responsável por nomes como MC PH, IG e Pedrinho -, Zuza mistura samba com influências de funk, rock, rap e trap.

Ouça a faixa “Acalma Meu Viver” logo abaixo.

Zuza – “Acalma Meu Viver”