
A banda Budang, de Florianópolis, deve dar o que falar nos próximos meses.
Já há algum tempo, o grupo tem chamado atenção por conta de shows explosivos, e agora o quarteto está perto de lançar seu disco de estreia.
Gravado no Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, o álbum sairá pela gravadora Deck e os dois primeiros singles já estão disponíveis nas plataformas de streaming: “Magia” e “Budangól”.
As duas se conectam, tanto que ganharam um clipe só, e lembram bastante a sonoridade de bandas do hardcore da nova geração que estão fazendo barulho mundo afora, como Turnstile, Speed e DRAIN.
Continua depois do vídeo
Budang
A banda foi formada em 2019 na capital catarinense e a formação conta com Guilherme Larsen Güths (voz), Vinícius Lunardi (guitarra), Pedro Sabino “Pit” (baixo) e Felipe Royg “Minhoca” (bateria).
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!