
O Limp Bizkit compartilhou com os fãs o seu novo single “Making Love To Morgan Wallen”, que marca o primeiro lançamento inédito da banda desde o disco Still Sucks, de 2021.
A nova música, cujo título cita o polêmico astro country Morgan Wallen, apresenta todas aquelas características que consagraram o grupo liderado por Fred Durst como uma das maiores bandas de rock dos anos 2000.
A canção de quatro minutos parece ter saído direto do emblemático Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water (2000), apostando em riffs ao melhor estilo de Wes Borland somados a um refrão típico da banda, com a letra repleta de piadas de Durst. Por ali, aliás, eles fazem referência tanto ao saudoso vocalista Chester Bennington, do Linkin Park, quanto a David Bowie logo no início:
“Damn, I miss you, Chester / Sending love from a bass compressor (Love you) / Ground countrol with a soul like Bowie” [“Poxa, sinto sua falta, Chester / Mandando meu amor de um compressor de baixo (Te amo) / Controle de solo com uma alma como a de Bowie”]
“Making Love To Morgan Wallen” ainda traz o vocalista Fred Durst dizendo um trecho que teria sido “expulso do resort de [Donald] Trump” e ganhou um vídeo de divulgação divertidíssimo, com ajuda da baterista e influenciadora Kristina Rybalchenko.
Ouça o novo single ao final da matéria!
Limp Bizkit no Brasil
O público brasileiro pode ter a oportunidade de ouvir ao vivo a nova música do Limp Bizkit durante o retorno do grupo ao país em Dezembro. A banda fará um show único no dia 20, no Allianz Parque, em São Paulo.
A apresentação deve reviver hits marcantes como “My Generation”, “Break Stuff”, “Nookie” e “Rollin’”, além do visual icônico de Fred Durst, Wes Borland e companhia e a atitude debochada e bem-humorada que diverte fãs há décadas.
Tornando esse show ainda mais especial, o grupo anunciou uma série de convidados especiais: YUNGBLUD, 311, Ecca Vandal, Slay Squad e Riff Raff.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Eventim.