Tihuana fará show no The Town
Crédito: divulgação

A cinco dias de seu show no The Town, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 6 e 14 de setembro, o Tihuana anunciou que a apresentação celebrando seus 25 anos de carreira contará com participação especial de Andreas Kisser.

O guitarrista do Sepultura vai fazer uma aparição especial durante a performance da banda paulista no palco Factory no próximo domingo (7), e o vocalista Egypcio comentou a novidade em nota divulgada para a imprensa.

No comunicado, o cantor destacou que o Tihuana sempre valorizou a mistura de estilos e definiu como “histórico” o momento que está por vir:

“Ter o Andreas Kisser dividindo o palco com a gente no The Town é uma honra gigantesca. Ele é uma referência no rock, no metal e na música brasileira como um todo. É um artista que levou o nome do Brasil para o mundo. O Tihuana sempre teve essa mistura de estilos, essa energia de cruzar fronteiras sonoras e a presença dele só potencializa essa força. Vai ser um momento histórico para nós e para o público, daqueles que a gente guarda para sempre na memória.”

Vale lembrar que o grupo formado em 1999 na cidade de São Paulo virá ao The Town com sua formação original e será headliner do palco Factory no dia mais voltado ao Rock. Quem estará por lá?

Tihuana será uma das atrações do The Town em 2025

Além do Tihuana, a programação do The Town no dia 7 de setembro terá shows de Black Pantera, Capital Inicial, Pitty, Supla & Inocentes, Bruce Dickinson, Iggy Pop, Bad Religion, Green Day e mais.

Os ingressos ainda estão disponíveis exclusivamente online por meio da plataforma Ticketmaster Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!