
Em entrevista à Metal Hammer, Max Cavalera, de 56 anos, falou sobre uma possível aposentadoria e revelou que deve permanecer ativo por muito tempo ainda.
O guitarrista, que atualmente mantém o projeto Cavalera Conspiracy junto com seu irmão baterista Iggor Cavalera, que ficou famoso no Sepultura junto com ele, disse que não consegue se ver fazendo outra coisa a não ser continuar tocando seus projetos musicais (via Whiplash):
“O Max de 15 anos acharia loucura eu ainda estar fazendo isso. Espero continuar fazendo isso quando tiver 70 ou 80 anos. A pior coisa que pode acontecer a uma pessoa é não ter um propósito. Quando isso acontece, a vida fica péssima. É por isso que vou continuar fazendo música, criando, tocando com minha família, tocando com meus amigos. Eu fazia isso quando tinha 15 anos, faço isso agora. É tudo o que quero fazer.”
A gente agradece!
Max Cavalera está na música há mais de 30 anos
Como líder do Sepultura, Max lançou discos inovadores e lendários como Beneath the Remains (1989) e Chaos A.D. (1993), mais de três décadas atrás.
Durante a turnê do icônico álbum Roots (1996), ele e seu irmão tiveram divergências com os demais integrantes da banda brasileira e ambos deixaram o Sepultura para formar o Soulfly. Ao longo dos anos, Max também criou e se envolveu em outros projetos como o Killer Be Killed e Go Ahead and Die, além de ter reativado o Nailbomb.
Ciente da importância dos irmãos Cavalera, Andreas Kisser e companhia vêm tentando os incluir na turnê de despedida do Sepultura, mas nada foi acordado até então.
Será que ainda rola?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL
Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!