
Em publicação feita nesta segunda-feira (11) no Instagram, John Dolmayan, baterista do System Of A Down, revelou como funciona o processo de recuperação de suas mãos após uma turnê mundial da banda.
Ele, que recentemente afirmou ter planos para fazer o SOAD voltar ao estúdio, disse que sua mão direita costuma ser mais impactada pela intensidade dos shows:
“Demora cerca de 2 meses para minhas mãos recuperarem a força total de pegada após uma turnê. Minha mão direita, especialmente, fica sensível ou até fraturada por semanas ou meses.”
Na seção de comentários do post, que trouxe um vídeo dele tocando “Cigaro”, um usuário da rede social brincou:
“Quanto tempo demora para a bateria se recuperar? 😂”
Outro internauta lembrou do brasileiro Eloy Casagrande, hoje baterista do Slipknot:
“Caramba, dois meses para se recuperar? Imagina… você bate na bateria feito um louco (tão Eloy 😂) – LENDA! 🔥”
Valeu a comparação? Confira a postagem ao final da matéria!
Daron Malakian disse o que pensa sobre outro vocalista no System Of A Down
Falando em SOAD, muitos fãs do grupo já escutaram o vocalista Serj Tankian comentando a possibilidade da banda continuar sem ele, que estaria cansado da vida na estrada
e das pressões do mercado.
Apesar das declarações desanimadas do cantor, Tankian nunca abandonou o barco, pelo menos até agora. Em entrevista ao podcast On The Record, o guitarrista Daron Malakian falou abertamente sobre o assunto e revelou que nunca pensou em seguir adiante sem Serj nos vocais, como você pode saber mais aqui.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL
Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!