Fred Durst, do Limp Bizkit, faz cover íntima e profunda de "Changes" em homenagem ao Black Sabbath
Reprodução/Twitter

Embora nem todas as lendas do Metal e do Rock estivessem fisicamente presentes no evento de despedida de Ozzy Osbourne e do Black Sabbath, muitas encontraram maneiras de homenagear o momento mesmo de longe, como foi o caso de Fred Durst, do Limp Bizkit.

Ao longo do evento intitulado Back To The Beginning, vários vídeos foram sendo exibidos com depoimentos de grandes nomes como AC/DC, Judas Priest, Def Leppard e outros, que agradeceram Ozzy e sua icônica banda por suas contribuições à cena do metal.

Fred, no entanto, foi além: ele compartilhou uma cover emocionante de “Changes”, sucesso lançado pelo Black Sabbath em 1972 no álbum Vol. 4.

Fred Durst, do Limp Bizkit, faz homenagem ao Black Sabbath

O registro foi exibido no telão durante o show do último sábado (5) em Birmingham e começa com Fred Durst reforçando sua admiração pelo legado de Ozzy:

“Estou aqui para homenagear a lenda, o maestro, Ozzy Osbourne. Devo dizer que adoro a voz do Ozzy. Adoro a música dele. Tenho ouvido a maior parte da minha vida.

E é uma honra absoluta fazer parte deste evento histórico. Não consigo imaginar um mundo sem Ozzy Osbourne. E estou tão feliz que o mundo tenha Ozzy Osbourne. E vou tentar fazer isso só para você, Ozzy. Vamos experimentar essa maravilha.”

Em seguida, ele começa a interpretar uma versão íntima e profunda de “Changes” enquanto é acompanhado por um violão acústico e um violoncelo. Você pode conferir o incrível resultado da cover ao final da matéria!

Vale lembrar que quem interpretou ao vivo a famosa música do Black Sabbath durante o evento histórico foi o jovem artista YUNGBLUD, antes de ser exibida a versão de Durst. Você pode conferir o resultado desta também logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS

Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!