Dave Grohl com o Foo Fighters no The Town
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Quem estava com saudade de ver Dave Grohl nos palcos ganhou mais um presente após o retorno do músico durante o Coachella há alguns dias. Distante dos holofotes desde que revelou ao público uma polêmica envolvendo uma filha fora do casamento, o líder dos Foo Fighters se apresentou no último final de semana em Hollywood.

A ocasião foi beneficente, para arrecadar fundos para a Oakwood School, e a performance contou com um companheiro de banda de Dave: Rami Jaffee. O tecladista dos Foos esteve na banda de apoio ao lado de Wiley Hodgen (ex-companheiro de banda de Taylor Hawkins no projeto Chevy Metal) e John Lousteau (engenheiro de som do Studio 606, usado pela banda).

Como você pode ver ao final da matéria, o show começou com uma versão do clássico “Daft Punk Is Playing At My House”, do LCD Soundsystem, e há relatos de pelo menos mais 3 covers no setlist: “My Sharona”, do The Knack; “Under Pressure”, de David Bowie com o Queen; e “Moonage Daydream”, também de Bowie.

Seria o começo de um retorno mais definitivo de Dave Grohl?

Dave Grohl cantou no Coachella

Vale lembrar que Grohl apareceu de surpresa no Coachella, participando da apresentação da Orquestra Filarmônica de Los Angeles que teve direção musical e condução do venezuelano Gustavo Dudamel, um dos maestros mais influentes do mundo.

Na ocasião, ele cantou “Everlong” e “Sky Is A Neighborhood”, ambos sucessos dos Foos, e você pode relembrar esse momento por aqui.

Dave Grohl faz show de covers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!