Peter Bjorn and John estão em estúdio

Novo álbum de Peter, Bjorn and John é lançado digitalmente no Brasil

O trio sueco Peter Bjorn And John, que seria uma das atrações do Planeta Terra Festival cancelou seu show no evento alegando que um dos integrantes da banda se machucou, o que impossibilita a apresentação no evento.

Segundo a organização do festival, o grupo que tocaria ao lado de nomes como Goldfrapp e Groove Armada no palco Claro Indie Stage será substituído por outro nome a ser anunciado em breve.

Veja a declaração oficial da banda:

Peter Bjorn and John infelizmente teve que cancelar sua participação no Planeta Terra Festival por conta de um ferimento pessoal. A banda lamenta muito por isso, por conta de todo o trabalho e profissionalismo dos organizadores do festival bem como por todos os nossos fãs. Esperamos estar aptos para tocar no Brasil em breve.

O Planeta Terra Festival 2011 terá The Strokes, Beady Eye, Interpol, Broken Social Scene, White Lies e várias outras atrações, e acontecerá no dia 05 de Novembro no Playcenter, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!