Pearl Jam no Brasil

Pearl Jam no Brasil

Depois de 6 anos a espera por Pearl Jam no Brasil tem data para terminar.

A banda que completa 20 anos de carreira em 2011 e tem feito diversas ações para comemorar o feito como música nova, filme, festivais e muito mais volta ao país para 5 apresentações em 4 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, sendo que São Paulo ganhou um show extra após inúmeros pedidos de fãs e ingressos esgotados.
Serão 5 oportunidades para conferir um Pearl Jam mais empolgado do que nunca, aliando sua experiência de 20 anos a inúmeros sucessos.

Além de todas essas ações, a banda está lançando “Pearl Jam 20”, um documentário sobre a banda e toda sua trajetória, que estreou no dia 20 de Setembro e cujo trailer você pode assistir logo abaixo.

O novo single da banda, “Olé”, pode ser baixado gratuitamente no site da banda e está na lista das 50 músicas da banda mais ouvidas no Last.FM, serviço que faz registro de músicas sendo ouvidas pelos seus usuários ao redor do mundo.

As possibilidades de termos shows diferentes aqui no Brasil aumentam assim como a quantidade de hits que a banda possui. Em 2005, os dois shows de São Paulo tiveram abertura e término diferentes. A primeira noite começou com “Go” e terminou com “Alive”, já a segunda começou com “Breakerfall” e foi finalizada com “Do The Evolution”, sem contar os covers e surpresas que definitivamente um show comemorativo de 20 anos irá trazer.

No velho clichê de que o aniversário é deles, mas o presente é nosso, receberemos em Novembro uma das maiores bandas de Seattle e do mundo para um show que promete muito e que fará com que a festa seja de todos nós.

Para saber tudo sobre esse show, clique aqui.

Pearl Jam – Olé from La Buena Musica on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!