beiramaquina
Crédito: Vicente Otavio

O projeto beiramaquina, alter ego do artista cearense Davi Serrano, divulgou nos serviços de streaming o lyric video feito para a música “Tatear o Vazio?”.

A faixa apresenta batidas que têm influência do industrial e elementos que, de certa forma, tentam referenciar artistas influentes do mercado alternativo como Bjork e Thom Yorke.

“A letra convida à introspecção, mas também à ação. Encoraja o enfrentamento dos desafios que se apresentam ainda que pareçam desconhecidos ou inesperados,” conta Davi, que recentemente lançou o single “Tudo tem Maré” com participação de Marcelo Cabral.

Julia Mestre

Julia Mestre
Crédito: Elisa Maciel

A cantora Julia Mestre disponibilizou nas plataformas digitais o clipe do single “ARREPIADA”, que dá nome ao seu segundo álbum solo.

A música marca o início de uma nova fase na carreira da artista, após a projeção e a visibilidade que sua banda, a popular Bala Desejo, ganhou nos últimos anos.

No novo disco, Julia divide as canções com outros compositores de sua geração, como Ana Caetano (duo Anavitória), João Gil (Gilsons), Dora Morelenbaum, Zé Ibarra e Lucas Nunes, seus companheiros de grupo, além da dupla de produtores musicais Lux & Tróia (Duda Beat).

O único feat do trabalho de estúdio traz a participação da cantora, compositora e instrumentista portuguesa MARO.

“Chamei MARO para cantar comigo porque apesar da letra apontar o caos do mundo, achei bonito ter duas vozes femininas encerrando o disco, acho oportuno duas mulheres de língua portuguesa, com vivências diferentes, estarem juntas reverenciando a deusa música. Sempre me identifiquei com o timbre de voz de MARO, grave e ‘soproso’ como o meu. Brinco dizendo que é o dueto das cantoras roucas,” afirmou Julia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!