Henrique Portugal e Marcos Valle
Divulgação

O músico Henrique Portugal lançou no ano passado em parceria com Marcos Valle o single “Laiaraiá”, que agora ganhou duas versões remixadas nas plataformas digitais. Criados pelos DJ’s Anderson Noise e LOV.ini, os remixes foram celebrados pelo tecladista do Skank.

“Acho importante ter visões diferentes de uma mesma música. E ao fazer um remix, você traz novas identidades a uma obra. Tenho certeza de que o público vai adorar o trabalho feito pelo Anderson Noise e pelo LOV.ini”, explicou Henrique. Curta a seguir!

KVSH com Clara x Sofia e Breno Miranda

KVSH, Clara x Sofia e Breno Miranda
Crédito: divulgação

O DJ e produtor KVSH, junto com a dupla Clara x Sofia e Breno Miranda, divulgou o clipe feito para a faixa “Se Você Quiser”.

A música fala sobre a impulsividade de um amor frustrado e brinca com os sentimentos contraditórios da racionalidade e da emoção, enquanto a sonoridade passeia entre o universo do Pop e do Eletrônico.

“Gosto muito de fazer música com vocal em português, então resolvi chamar dois mineiros que são puro talento para uma colaboração: Clara x Sofia e Breno Miranda. Quando nos encontramos para compor e produzir, a sintonia aconteceu na hora! Conseguimos juntar a estética dos três na faixa, que tem um pouco de cada um de nós, e sei que muitos vão conseguir identificar,” conta KVSH.

“Por trás da letra existe aquele momento em que você, mesmo sabendo que é um erro, se jogaria de cabeça em um remember! Tem um pouco de culpa, um pouco de arrependimento, impulsividade e um tiquinho de sentimento que ainda existe depois de um término! Desejamos que ela se ressignifique para cada pessoa que escutar… e que possamos cantar em todos os cantos do Brasil,” completam Clara e Sofia.

LeandroBê

LeandroBê
Crédito: divulgação

Em colaboração com o rapper Dayvin, o cantor e compositor LeandroBê disponibilizou o clipe do single de estreia “Ela Tá Neném”, que traz a produção musical de Fael Brito (Cria Beatz) em um projeto desenvolvido pelo selo Largados22.

O vídeo da música que mistura o Trap e o Funk foi gravado no Rio de Janeiro em um cenário bem diversificado e a história gira em torno de uma máscara que muda a personalidade de quem a está usando.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!