ConeCrewDiretoria anuncia retorno e novas músicas após hiato de seis anos
Reprodução / Instagram

O grupo carioca de rap ConeCrewDiretoria anunciou seu retorno após um hiato de cerca de seis anos.

Formado pelos MCs Cert, Ari, Batoré, Maomé, Rany Money e pelo beatmaker Papatinho, que é considerado um dos maiores produtores brasileiros atualmente, o coletivo acaba de lançar suas primeiras novas músicas depois desse período.

“BUG DO MILÊNIO” e “HINO” são os novos singles da ConeCrew e, por enquanto, não há informaçõe sobre um sucessor de Bonde da Madrugada Pt. 2, último trabalho de estúdio lançado pelo coletivo em 2017.

Confira ao final da matéria!

Retorno da ConeCrewDiretoria

Além disso, o grupo carioca revelou através de um vídeo, no melhor estilo Cone, que assinou com a renomada gravadora Sony Music. Você pode assistir abaixo, após as músicas.

Sobre o novo acordo, Papatinho declarou:

A gente tá muito empolgado com essa parceria com a Sony. A ConeCrew sempre foi um grupo independente e a gente tá amarradão de acompanhar os próximos passos. Mesmo tanto tempo com o grupo parado, os fãs sempre cobraram muito e continuaram apoiando a gente e temos essa responsabilidade com a nossa caminhada, com a nossa história.

A ConeCrewDiretoria surgiu em 2006 e, desde então, lançou faixas de sucesso como “Rainha da Pista”, “Chama os Mulekes”, “Rap, Cerva, Erva e Muita Larica”, “Calma na Alma” e outras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!