RBD confirma show no Brasil em 2023; confira datas e locais
Reprodução / Instagram

O sonho se tornou realidade e o RBD finalmente compartilhou detalhes de sua aguardada turnê de reunião “Soy Rebelde”!

Os fãs que estavam super ansiosos ficaram ainda mais depois que Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez se uniram em uma live no perfil da banda no TikTok para revelar os planos do grupo para 2023.

O único integrante do grupo original que ficará de fora da turnê será Alfonso Herrera, que através de sua conta do Twitter agradeceu ao fãs pelo apoio de todos os anos e declarou que “o dinheiro não é tudo e não motiva totalmente as minhas decisões”.

Na transmissão ao vivo, foram exibidas algumas gravações antigas de apresentações do grupo e foram anunciadas as cidades que integram a turnê.

RBD no Brasil

Para a felicidade dos fãs brasileiros, a banda mexicana passará pelo país nos dias 17 e 19 de Novembro. A primeira apresentação será no Allianz Parque, em São Paulo, e a segunda no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Com os shows confirmados, o RBD divulgou que haverá uma pré-venda dos ingressos para clientes do banco BRB nos dias 24 e 25 de Janeiro. Os ingressos variam entre R$195 e R$850, e a venda geral começará no dia 27 de Janeiro às 10 horas pelo site da Eventim.

A boa notícia é que, de acordo com diversas fontes, o grupo ainda planeja aumentar o número de datas pelo Brasil, transformando a passagem por aqui em uma verdadeira excursão. Outros shows devem ser anunciados no futuro próximo.

Além do Brasil, o RBD também passará por algumas cidades dos Estados Unidos, como Los Angeles, El Paso e Las Vegas e do México, como Guadalajara, Cidade do México e Monterrey.

Confira o vídeo de divulgação da turnê mundial do RBD clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!