Bruce Dickinson e Johnny Cash

Na última sexta-feira (13), Bruce Dickinson realizou mais uma de suas palestras durante um evento privado em Bergen, na Noruega. Em determinado momento do papo com os fãs, o vocalista do Iron Maiden relembrou seu encontro marcante com ninguém menos que o saudoso Johnny Cash.

Ao relatar a história, Dickinson afirmou ter ficado completamente perplexo quando a lenda do Country, que nos deixou em 2003, lhe pediu um autógrafo (via Loudersound):

Ele é um dos meus heróis. Você não esperaria, eu acho, [porque] ele é um cantor country e de faroeste e tudo mais, mas ele é uma lenda absoluta. Então, lá estamos nós, certo, no Maple Leaf Gardens em Toronto… passagem de som, mais ou menos em meados dos anos 1980. No fundo da arena estão esses caras velhos. Nós pensamos: ‘Quem são esses caras velhos ali?’ Estou me preparando para ir embora quando um gigante, usando botas de cano alto, um casaco de couro e um chapéu Stetson, se aproxima e diz: ‘Oi, meu nome é Johnny Cash.’ E eu fico tipo… ‘Eu sei!’.

Em seguida, o ícone do Heavy Metal destacou que tudo aconteceu porque a filha de Cash é fã do Iron Maiden:

Eu estou olhando para ele dizendo, ‘Oi… sim… sim… uau… sim… ‘I shot a man in Reno just to watch him die’… sim!’ E ele disse: ‘Ei, então, escute. Estou muito envergonhado com isso… você não pode autografar isso para minha filha? Ela é uma grande fã’. Às vezes, quando você conhece seus heróis, é uma experiência maravilhosa.

Que incrível!

Palestras de Bruce Dickinson e nova turnê do Iron Maiden

O ciclo de palestras de Dickinson continua pela Europa neste mês, em meio aos preparativos do Iron Maiden para a turnê épica The Future Past pela Europa e Reino Unido nos próximos meses.

Inclusive, como te contamos aqui, a excursão deve ser trazida ao Brasil para que o grupo apresente quatro shows no país em 2024.

LEIA TAMBÉM: “Corpo fechado”: Bruno Gagliasso exalta o Candomblé em foto com camisa do Iron Maiden

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!