JOVA
Foto pro Kal Ximenes

O cantor e compositor fluminense JOVA põe à prova a ideia do “até que a morte os separe”.

Em seu novo clipe, o artista imagina um romance do além envolvendo duas figuras carismáticas da cultura nacional: Adoniran Barbosa e Nair Bello. Mais que um vídeo – que você vê em primeira mão aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! – , “A fantasmagórica fantástica história de amor de Adoniran e Nair (FFHAAN)” é uma fanfic de proporções sobrenaturais, porém calcada no bom humor tão característico dos personagens que a inspiraram.

O single é um exercício de imaginação que transita entre o improvável e o completamente crível – considerando que Nair e Adoniran não só eram contemporâneos, como também amigos.

A proposta inusitada é o ponto de partida para uma nova fase na carreira de JOVA, que vem chamando atenção no cenário independente nacional. Este ano, o artista lançou também os singles “Melancolia”, “Ao Meu Lado” e “Primeiro Andar”, e ainda traz na discografia os EPs Músicas Para Ouvir Perdido na Floresta (2020), Nada é Fixo e Emergir (2021).

“FFHAAN” será um single independente do próximo lançamento: o EP Casa Caída, projetado para março de 2023. Enquanto isso, é possível conferir “A fantasmagórica fantástica história de amor de Adoniran e Nair (FFHAAN)” nas principais plataformas de música, e o clipe, no YouTube. Assista com exclusividade abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!