Mattmatize
Crédito: divulgação

O multi instrumentista carioca Mateus Da Silva, conhecido por integrar as bandas Contando Bicicletas e Bug Bite, lançou seu novo projeto solo, o Mattmatize, ao divulgar a canção “My Share of Waiting” pelo Selo Tuaregue.

Na música, Mateus assina composição, produção, voz, guitarra, sax alto e contou nas gravações com os músicos Felipe Ribas (bateria e teclados), Arthur Trucco (baixo, arranjo de sopros, arte da capa), Bernardo Schaeffer (sax tenor) e Luiz Felipe Fonseca (produção, guitarra).

“Através das minhas letras, quero compartilhar minha experiência com ansiedade, solidão, saúde mental e os altos e baixos do amor, e abordar esses temas em um som positivo e descontraído; no final, quero que soe positivo, feliz, romântico e esperançoso,” comenta Matt, que promete novidades para breve.

O trabalho de Matt passa pelo Indie e Bedroom Pop até chegar ao Jazz e Math Rock, explorando ainda suas raízes latinoamericanas em faixas dançantes e vibrantes.

Samwise

Samwise
foto: divulgação

A banda paulista Samwise disponibilizou nos serviços de streaming o clipe feito para o single “Coragem de Faz de Conta”. O vídeo traz imagens da banda em estúdio entre takes dos integrantes andando pelas ruas de São José dos Campos.

“Sabe quando pensa em se mudar e tem aquela voz no subconsciente te pedindo pra ficar? Então, é aí que mora coragem de faz de conta, que não te faz desistir de algo que precisa fazer urgentemente, é o relato de uma pessoa em crise existencial e que precisa seguir seus extintos imediatamente antes que exploda e tudo vá para os ares! A mente é insana e os planos mais ainda! Hora da virada, hora da coragem, hora de ser quem realmente é!,” explica o grupo sobre o lançamento.

Poucas Ideias

Poucas Ideias
foto: divulgação

A Poucas Ideias publicou em seu canal no YouTube uma live session que apresenta três canções da banda paulista influenciada por nomes como Ratos de Porão e Suicidal Tendencies. O grupo é formado por Kbelo (voz), Danilo Braga (guitarra), Felipe Furlan (baixo) e Victor Dadalto (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!