Soccer Mommy
Foto: Divulgação

A cantora e compositora Soccer Mommy apresentou a música “Shotgun” no talk show de Jimmy Fallon. Recentemente, a artista liberou o single “Unholy Affliction” e seu último disco lançado foi color theory, de 2020. Dois anos antes, Mommy havia liberado o elogiado Clean (2018).

Assista ao vídeo com a performance logo abaixo.

The B-52’s

A banda The B-52’s participou do Jimmy Kimmel Live para apresentar a canção “Love Shack”. No próximo verão americano, o grupo vai iniciar a sua turnê de despedida após mais de 40 anos na ativa.

Father John Misty

O cantor e compositor Father John Misty participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para apresentar o single “Kiss Me”, que antecipa o álbum Chloë and the Next 20th Century.

Este é o primeiro trabalho de estúdio de Josh Tillman desde God’s Favorite Customer, que saiu em 2019.

The Linda Lindas

O grupo The Linda Lindas apresentou no talk show de Jimmy Fallon o single “Oh!”. O quarteto formado por garotas latinas e asiáticas, todas com menos de 18 anos, recentemente liberou seu primeiro disco de estúdio, Growing Up.

Smashing Pumpkins

Na semana passada, o Smashing Pumpkings participou do Late Late Show with James Corden para divulgar seu próximo álbum. Na ocasião, Billy Corgan e cia executaram o clássico “Today”, presente no disco Siamese Dream, de 1993.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!