Julian Casablancas em performance no The Noite, do SBT
Reprodução/YouTube

Os fãs de Julian Casablancas muito provavelmente já assistiram à apresentação do músico com sua banda The Voidz no programa The Noite, do SBT.

A atração comandada por Danilo Gentili, ainda que não tenha tido tanto sucesso na entrevista com o músico (como é de costume para o vocalista, que tem dificuldades com essa parte do trabalho), virou ponto de referência internacional para quem quer conferir performances ao vivo de Julian por conta da excelente qualidade das apresentações de “Wink” e “Nintendo Blood”.

Em uma entrevista, o diretor João Mesquita, responsável pelo The Noite, detalhou o motivo pelo qual essas gravações ficaram tão boas — e creditou a equipe de som do SBT pelo trabalho que fizeram com o vocalista, que ficou impressionado com o resultado e chegou a comentar isso.

Na ocasião, depois de gravar a parte musical do programa, Casablancas foi atrás do diretor para pedir alguns ajustes após assumir que tinha errado uma parte da performance relacionada a um efeito específico. Ainda de acordo com o diretor, Julian foi extremamente respeitoso e tranquilo, apreciando o trabalho dos profissionais que deram uma atenção especial à gravação.

Você pode conferir no vídeo abaixo essa história completa, inclusive com uma explicação para o motivo do The Noite ter tanto cuidado com o áudio, bem como os resultados das gravações.

O dia em que Julian Casablancas gravou no SBT

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!