Pitty canta Watermelon Sugar, de Harry Styles
Reprodução/YouTube

No começo de Fevereiro, Pitty usou um espaço do programa Saia Justa Verão para abraçar totalmente a estética ensolarada com uma cover de “Watermelon Sugar”.

A canção lançada originalmente por Harry Styles é uma das mais famosas do Pop atual a usar essa estética tão ligada ao Verão, encaixando perfeitamente com a proposta do programa. E é claro que, em sua versão, a cantora acertou em cheio e usou sua poderosa voz da melhor maneira possível.

Acompanhada apenas por guitarra e percussão, Pitty entregou uma versão bem diferente da original de Harry e, ao mesmo tempo, que não perde em nada para o britânico. Assista ao vídeo ao final da matéria!

Pitty

Vale lembrar que Pitty lançou há pouco tempo o seu selo Casulo, que chegou juntamente com um EP de mesmo nome assinado por ela com as participações de nomes como Drik Barbosa, Jup do Bairro e WEKS.

Em tempo, a cantora brasileira recentemente fez uma bela versão intimista para “Bizarre Love Triangle”, hit do New Order. A gente te contou mais detalhes sobre isso por aqui, e nesta matéria falamos também sobre a versão de “Complicated”, de Avril Lavigne, que ela fez ao lado de DAY durante apresentação ao vivo.

Pitty canta “Watermelon Sugar”, de Harry Styles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!