Alissa White-Gluz e Corey Taylor

ATUALIZAÇÃO: Após a publicação da matéria original, Corey usou as redes sociais para emitir um comunicado, escrevendo que não está no filme em questão e que não sabe como essa informação chegou à imprensa.

Depois de estrelar a série antológica de Halloween Bad Candy no ano passado, Corey Taylor foi anunciado no elenco do terror The Virginia Bitches ao lado de Randy Blythe, do Lamb of God, e Alissa White-Gluz, do Arch Enemy.

De acordo com o MetalSucks, o filme financiado através de crowdfunding gira em torno de uma banda de Death Metal formada por vampiras. Elas viajam de uma cidade a outra para fazer suas apresentações e ao mesmo tempo morder o pescoço de quem passa em sua frente, até o momento em que as integrantes sedentas por sangue vão parar em uma pequena cidade cheia de canibais liderados por um feiticeiro.

O longa será ambientado no mesmo universo de Bad Candy e terá a direção de Scott Hansen, que também comandou o título de 2021. Apesar da escalação de Corey, ainda não foi divulgado qual será o papel do vocalista do Slipknot, assim como não há previsão de lançamento para The Virginia Bitches.

Integrantes do Misfits, Sevendust e mais participam

O projeto, que busca arrecadar US$350 mil para sua viabilização, trará outros nomes do Metal como Doyle Wolfgang Von Frankenstein (Misfits), Lajon Witherspoon (Sevendust), Bill Mosley (House of 1,000 Corpses), Dallas Taylor (Maylene And The Sons Of Disaster), Heidi Shepherd (Butcher Babies), Scott Ian Lewis (Carnifex), Lucas Mann (Rings Of Saturn), Efro Kinyonez (Saint Diablo) e Chris Dudley (Underoath).

Confira abaixo um material de divulgação de The Virginia Bitches e acesse este link se quiser colaborar com a realização do longa.

LEIA TAMBÉM: Slipknot anuncia show com Bring Me The Horizon no Rio de Janeiro

The Virginia Bitches from DIGITAL THUNDERDOME STUDIOS on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!