Kendrick Lamar em Las Vegas, 2015
Foto de Kendrick Lamar via Shutterstock

Um dos maiores nomes do Rap mundial, Kendrick Lamar está prestes a voltar e soltou uma bomba nos fãs antes de retomar a carreira musical.

O músico acaba de compartilhar no Twitter um manifesto que foi hospedado em seu site oficial, com uma estética bem peculiar — ao acessá-lo, parece que você está entrando diretamente em um computador que opera o Windows 98 ou algo similar.

Por lá, Kendrick anuncia que nós o veremos em breve pois suas novas músicas estão a caminho. Ao mesmo tempo, no entanto, afirma que este será seu último trabalho com a TDE — Top Dawg Entertainment —, gravadora independente que cuida da carreira do rapper há anos e conta também com nomes como SZA Schoolboy Q em seu elenco.

Você pode ler o manifesto de Kendrick na íntegra abaixo ou clicando aqui e, pelo visto, é bom se preparar porque vem pedrada por aí!

Manifesto de Kendrick Lamar

Eu passo a maioria dos meus dias com pensamentos que vão e vêm. Escrevendo. Ouvindo. E colecionando bicicletas velhas de usar na praia. Os passeios da manhã me mantêm em um morro de silêncio.

Eu passo meses sem um celular.

Amor, perda e luto perturbaram a minha zona de conforto, mas os relances de Deus falam através da minha música e família.

Enquanto o mundo ao meu redor evolui, eu reflito sobre o que importa mais. A vida na qual minhas palavras vão parar agora.

Enquanto eu produzo meu último álbum pela TDE, eu sinto alegria por ser parte de tal marca cultural depois de 17 anos. As Batalhas. O Sucesso. E mais importante do que tudo, a Irmandade. Que o Cara Lá De Cima continue usando a Top Dawg como um receptáculo para criadores sinceros. Enquanto eu continuo indo atrás do meu chamado de vida.

Há beleza no completo. E sempre fé no desconhecido.

Obrigado por me manter em seus pensamentos. Eu tenho rezado por todos vocês.

Vejo vocês em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!