Kings of Leon
Reprodução/Twitter

Olha só as coisas melhorando em 2021: o ano mal começou e já temos uma ótima notícia para os fãs do Kings of Leon.

A banda comemorou o novo ano compartilhando trechos de quatro novas canções nas redes sociais, abrindo caminho para a chegada das primeiras inéditas de fato desde 2016; em Março de 2020, o grupo lançou uma canção especial de quarentena chamada “Going Nowhere”, mas ela nem chegou às plataformas de streaming.

As quatro músicas, intituladas “Must Catch the Bandit”, “Feel the Way You Do”, “Dancing in Your Head” e “Spin It Like We Can”, devem fazer parte de um novo trabalho que ainda não foi anunciado oficialmente, mas ao que tudo indica não deve demorar muito para chegar.

Aliás, todas as postagens vieram acompanhadas de uma data e hora: 7 de Janeiro, às 14h. O que será que vem por aí? Enquanto não descobrimos, ouça todos os trechos ao final da matéria!

Novas músicas do Kings of Leon

Vale lembrar que o último disco do KoL foi Walls, que chegou em 2016 e atingiu o 1º lugar da Billboard 200 impulsionado pelo single de sucesso “Waste a Moment”, primeiro grande hit dos caras depois de “Use Somebody” e “Sex on Fire” em 2008.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!