Kallebe
Reprodução/YouTub

Kallebe Souza, o pequeno garoto que viralizou na internet em 2018 por criar o bordão “bigodin finin, cabelin na régua” com um vídeo sensacional que rodou o país, morreu aos 16 anos de idade.

De acordo com informações do G1, ele e um amigo sumiram nesta quinta-feira (22) durante um mergulho no Rio Uraraí, que fica em Campos dos Goytacazes, região do Norte do Rio de Janeiro.

Os corpos dos dois foram encontrados nesta sexta-feira (23) próximos ao local onde foram vistos pela última vez e identificados por familiares. Ainda não há grandes detalhes sobre o caso, mas a suspeita inicial é de afogamento acidental.

A identidade do amigo não foi divulgada.

2020 realmente está complicado…

Kallebe

Depois do sucesso do viral, Kallebe acabou participando de um clipe com o MC Bin Laden para uma música justamente inspirada por sua frase.

O cantor brasileiro já postou uma homenagem para o garoto em seu Instagram, relembrando um registro dos dois juntos. Você pode ver por aqui, e relembrar o vídeo conjunto abaixo, com mais de 9 milhões de visualizações.

Vale lembrar ainda que a célebre frase ficou marcada também pela música “Vamos pra Gaiola”, do MC Kevin o Chris FP do Trem Bala, um dos funks de maior sucesso no país nos últimos anos.

Que descanse em paz e obrigado pela alegria compartilhada.

https://www.youtube.com/watch?v=0s-d1m6qhcM