Cosimo Fusco, o Paolo de Friends

Em 22 de Setembro de 1994, a aclamada série Friends estreou para fazer história no mundo todo.

Nessa primeira temporada, tivemos contatos iniciais com Ross, Monica, Chandler, Phoebe, Joey e Rachel, sendo que a última, interpretada por Jennifer Aniston, teve um rápido e quente romance com Paolo.

Pois o personagem italiano foi interpretado por um ator italiano, mais precisamente Cosimo Fusco, e em 2019 ele conversou com o pessoal do TODAY para falar a respeito das lembranças que tinha da série 25 anos depois de sua participação na mesma.

Paolo em Friends

No vídeo que você pode ver logo abaixo, o ator então com 56 anos de idade revelou que a maioria de suas frases em italiano na série foram improvisadas ali no set mesmo, já que seu Inglês realmente não era muito bom e os próprios produtores de Friends quiseram que ele utilizasse isso dentro da interpretação.

Ele ainda revelou que foi uma honra contracenar com Jennifer Aniston (e beijá-la), já que ela era uma grande atriz que se revelou ainda maior com o passar do tempo, e contou um segredo de bastidores.

Em um episódio com sua participação e a aparição da mãe de Chandler (Matthew Perry), Paolo a vê na televisão e grita “Nora Bing!”

Segundo Fusco, a expressão “norabing” passou a ser utilizada nos bastidores como uma brincadeira entre ele, os outros atores e o pessoal da produção.

Mergulhe nessa viagem pelo tempo apertando o play logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!