The Who no Shea Stadium
Reprodução

The Who anunciou uma novidade bem legal para ajudar no entretenimento dos fãs durante esse tempo complicado de pandemia.

Com os planos de turnê em 2020 obviamente adiados, a banda resolveu revisitar seus arquivos e vai começar a série Join Together @ Home no YouTube já neste final de semana.

Por lá, o grupo exibirá shows históricos de sua carreira — e já dá o pontapé inicial com um dos mais especiais, a performance de 1982 no Shea Stadium que teve nada mais nada menos que o The Clash como banda de abertura e fez parte da “turnê de despedida” antes do Who obviamente mudar de ideia e voltar a tocar.

Na época, Kenney Jones estava na bateria no lutar de Keith Moon mas o resto da formação era a original com Roger DaltreyPete Townshend e o saudoso John Entwistle.

The Who e transmissão de shows históricos

No total, serão seis semanas de transmissão de “filmagens ao vivo e raramente vistas, mini vídeos e filmagens especiais para as telas, culminando com uma performance de um show até então inédito”.

A primeira live acontece neste sábado, 8 de Agosto, a partir das 14h. Serão exibidas cinco músicas da apresentação no Shea Stadium e não é necessário pagar nada, mas os espectadores poderão fazer doações durante o espetáculo.

Assista pelo vídeo abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=YYyFO3-nu4k

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!