Festival da imunidade de rebanho
Foto: Reprodução / Instagram

Mais um festival durante a pandemia ocorreu no último fim de semana nos Estados Unidos.

Durante três dias, centenas de pessoas se reuniram em Ringle, no estado do Wisconsin, para assistir a shows de bandas como Static-X, Dope, Bobaflex, Blacktop Mojo, Royal Bliss, Flaw, Kaleido, SAUL, Versus Me e mais.

Segundo Vin Dombroski, vocalista da banda Sponge, o público do evento voltado ao Heavy Metal girou em torno de mil pessoas, e ele se sentiu seguro no local, apesar de nem todos estarem usando máscaras.

Ele também afirmou que, apesar disso, a maioria das pessoas fez um bom trabalho e respeitou o distanciamento social. Veja fotos e vídeos abaixo.

Festival da Imunidade de Rebanho

O evento realizado entre 16 e 18 de julho se tornou polêmico desde que foi anunciado, não só por promover aglomerações em plena pandemia, mas também pelo nome que escolheu para chamar de seu: Festival da Imunidade de Rebanho.

Após as primeiras reações, a organização decidiu alterar seu nome e divulgar algumas medidas que tornariam o evento mais plausível, como vender apenas 800 ingressos para um festival que normalmente teria capacidade para 10 mil pessoas.

O pré-evento também incluiu a desistência da banda Nonpoint de fazer parte do line-up, após ser criticada por colegas de trabalho pela decisão de tocar no festival. Saiba mais.

Veja abaixo os registros do Festival da Imunidade de Rebanho:

https://www.instagram.com/p/CCzZayDjDlo/

https://www.instagram.com/p/CCz3bIEjzwq/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!