SWU 2011 começa a tomar forma

SWU 2011 começa a tomar forma

E a boataria corre solta!
Enquanto a organização do festival SWU ainda não divulga de forma oficial os nomes que farão parte do festival, boatos pipocam a cada momento com possíveis nomes para a festa ecológica que em 2011 deve acontecer em Paulínia, interior de São Paulo.

O jornal Destak diz que Marilyn Manson está nas últimas etapas da negociação para vir ao país justamente durante o festival e se apresentar por lá. O mesmo jornal ainda diz que Black Eyed Peas está confirmado e Maroon 5 quase lá.

Outro que tem trazido várias informações a respeito é Lucio Ribeiro, que dessa vez soltou um post recheado de bandas que virão ou cancelaram.
Segundo Lucio, o Arctic Monkeys está fechando com a organização do festival, que ainda pode ter Kaiser Chiefs e o rapper Snoop Dogg. Enquanto o Cold War Kids parece estar “confirmado”, o MGMT que já estaria certo desistiu de participar do evento.

Por enquanto ficamos no terreno das especulações, já que até mesmo essa história de marca-cancela pode ser utilizada apenas para causar burburinho.

No próximo dia 28, Quarta-feira, a organização do evento dará sua primeira entrevista coletiva, e quem sabe, confirmar pelo menos alguns nomes do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!