Ozzy Osbourne serie paranormal
Divulgação

A família Osbourne está de volta à TV!

O lendário Ozzy, ao lado da esposa Sharon e o filho Jack, estarão na série The Osbournes Want To Believe. A produção, que foi filmada durante a quarentena na casa da família, mostra os três reagindo ao paranormal.

A ideia toda veio de Jack, que se descreve como um grande fã de Arquivo X e um “nerd”. A série de oito episódios estreia no dia 2 de agosto, na Travel Channel, e marca uma semi-reunião da família que estrelou o reality show The Osbournes nos anos 2000.

Em entrevista, Jack disse (via CoS):

Meus pais sempre viveram no limite, mesmo quando se trata de acreditar no sobrenatural. Estou convencido de que eles simplesmente não viram evidências suficientes, por isso estou fazendo com que eles assistam às filmagens mais inegáveis capturadas em câmera, incluindo algumas de minhas próprias experiências pessoais. Meu maior desafio pode ser manter seus comentários em uma linguagem familiar.

O filho do casal ainda disse que uma segunda temporada é pouco provável, já que todos só encontraram tempo para fazer isso por conta da pandemia.

Será que vem coisa boa por aí? Vamos aguardar!

LEIA TAMBÉM: Pegou embalo: Ozzy Osbourne “se lança” presidente em coleção nova

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!