Phoebe Bridgers
Foto: Reprodução/YouTube

A banda Sundressed lançou o clipe de “Oh Please”, seu segundo single disponibilizado recentemente. Seguindo a tradição do “novo normal”, os integrantes do grupo aparecem tocando a faixa quarentenados em casa, em meio às tarefas do dia a dia. Em maio eles já tinham lançado a faixa “Home Remedy”.

Strike Anywhere

Depois de onze anos, o Strike Anywhere volta em 17 de julho com o EP Nightmares of the West, que caiu como uma luva para este momento pós manifestações antirracistas e contra a violência policial.

“Isso tem sido uma grande parte do punk desde 1977”, afirmou o vocalista da banda, Thomas Barnett, em entrevista ao Brooklyn Vegan recentemente. Já está no YouTube o clipe de “Frontier Glitch”, parte do material.

Goldfinger

“Spokesman” é mais um dos inúmeros clipes lançados recentemente no estilo “quarantine video”, como o próprio Goldfinger descreve no título do arquivo no YouTube.

Ou seja, cada um em sua ou estúdio, todo mundo de longe, respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde para combater a transmissão da COVID-19. Assista:

Phoebe Bridgers

Também quarentenada, a cantora Phoebe Bridgers participou do programa de James Corden e apresentou a faixa “I See You”, de seu recente álbum Punisher, muito elogiado pela imprensa gringa. Como de costume na atração, a performance rolou dentro do próprio carro da artista. Assista:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=wcQl5lerI3E&feature=emb_logo

 

The Lawrence Arms

A influente banda punk de Chicago irá lançar um novo disco chamado Skeleton Coast.

O álbum sairá pela Epitaph Records no dia 17 de Julho e um vídeo para “Last, Last Words” foi disponibilizado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!