CPM 22 na Live do João Rock
Foto por Matheus Ramos

No último final de semana a banda brasileira CPM 22 fez o seu primeiro shows desde as saídas recentes do baterista Japinha e do baixista Fernando Sanches.

A apresentação aconteceu em formato acústico como parte da versão online do festival João Rock, um dos maiores do país, que tem sede em Ribeirão Preto.

Por lá, o grupo entoou versões desplugadas de clássicos como “Regina Let’s Go” e tocou sem baterista.

Quem comandou o baixo foi Ali Zaher Jr., engenheiro de áudio e produtor no Estúdio Aurora e no estúdio Sunrise Music. Ele já havia substituído Fernando em outras ocasiões no passado, como em Dezembro de 2019, quando subiu aos palcos de Curitiba e Timbó já que Sanches e sua esposa, Carox (Miami Tiger), estavam passando pela fase final de uma gravidez que resultou na bela Lana.

Você pode ver fotos e vídeos do show do CPM 22 logo abaixo.

Em publicação no Instagram da banda, o vocalista Badauí falou:

Muito obrigado @festivaljoaorock pela parceria onde os negócios nem entram em questão, uma parceria de 18 ou 19 anos, nem lembro… Contem com a gente sempre!! Vocês que acompanharam em casa, ou de qualquer lugar, que mandaram energia positiva e sentiram a verdade, obrigado também, muito amor!! Paz!!! Abraço Badaui

CPM 22 no João Rock

Em tempo, vale lembrar que Japinha foi afastado da banda após conversas do baterista com uma garota de 16 anos de idade, quando ele tinha quase 40, surgirem na Internet.

Ele assumiu que os prints compartilhados eram verdadeiros, mas disse que não havia “nada de errado” e o “papo foi agradável”.

Um dia antes do pronunciamento da banda e de Japinha, Fernando Sanches havia saído da banda dizendo apenas que se dedicaria ao estúdio El Rocha, à sua família, e às outras bandas onde toca.

https://www.instagram.com/p/CBssIuRD5Kg/

https://www.instagram.com/tv/CBswSzagt_7/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!