Vanguart - Encontro Adiado

A icônica banda brasileira de indie/folk Vanguart está com música nova na área.

Trata-se de “Encontro Adiado”, que apesar de ter um nome que se conecta completamente ao mundo durante a pandemia do novo Coronavírus, foi gravada durante as sessões do disco Muito Mais Que o Amor, de 2013.

A composição é de Reginaldo Lincoln (baixo) e Helio Flanders (violão, trompete e vocal), que a escreveram entre 2012 e 2013, que resolveram falar a respeito das suas imersões por São Paulo e as sensações com as quais nos deparamos ao andarmos pela maior cidade do país bem como a espera de encontrar pessoas especiais nesse processo.

O lyric video, que tem estreia exclusiva do TMDQA! hoje, tem elementos estéticos que lembram o disco lançado há 7 anos e Reginaldo disse, inclusive, que o som só não entrou na tracklist final por “meros detalhes”.

Foi ele, inclusive, quem resgatou as trilhas gravadas no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) e aproveitou a quarentena para mixar a canção.

Ao falar sobre a grata surpresa de resgatar um som antigo, Helio Flanders disse:

Quando ouvi a música me emocionei muito; primeiramente pelo título, que cabe tão bem a esse momento onde ansiamos tanto um abraço daqueles que amamos, mas, principalmente, porque ela me lembra uma época feliz onde éramos muito livres e jovens.

Vanguart – “Encontro Adiado”

Você pode assistir ao lyric video logo abaixo. A canção conta com Fernanda Kostchak ao violino e David Dafré tocando lap steel e dividindo violões com Flanders. Luiz Lazzaroto completa o time ao piano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!