Carlo Bruno Montalvão e Mac DeMarco Brain Productions
Foto: Arquivo Pessoal

A Brain Productions, produtora ativa e cada vez maior na cena brasileira, completou 10 anos de estrada neste dia 25 de maio. Para celebrar, um documentário pra lá de interessante está sendo lançado para contar essa baita história.

Entre agenciamento de carreiras, produção, lançamentos, turnê e mais, a empresa liderada por Carlo Bruno Montalvão chega à marca com grandes nomes em seu catálogo. Já no registro que celebra a data não é diferente, tendo diversas personalidades da música brasileira e mundial dando depoimentos.

Estão no “line-up” nomes como Hélio Flanders (Vanguart), Julio Andrade (The Baggios), Katia Abreu (Dia da Música/Sim São Paulo), Slim Emcee, The Poet (produtor de festivais em Uganda), Tega (Post-Modern Connection), Tyson J Swindel (Mohwak Austin), Zé Antonio Algodoal (Pin Ups/ex-MTV) e muito mais.

Em depoimento, Montalvão diz:

É muito difícil condensar 10 anos de Brain Productions Booking — e 24 anos de trabalho no mercado musical –, mas é mais difícil ainda falar ou escrever sobre tudo isso em primeira pessoa. […] Para dar uma clareza maior sobre a profundidade e diversidade de nosso trabalho, […] é importante deixar que nossos parceiros, artistas e colegas de profissão falem por si (e por nós). O mini-doc acabou virando um recorte de lindas memórias.

Além do lançamento, marcado para hoje às 16:30 no YouTube, Carlo também colocou no ar uma espécie de livro digital com dez capítulos, um para cada ano da empresa. Clique aqui para ler.

Assista ao documentário abaixo após a sua estreia e, antes disso, escute a playlist especial que celebra a jornada da Brain Productions.

BRAIN – 10 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!