My Chemical Romance e The Used fazendo cover de Queen na MTV
Foto: Reprodução / Youtube

Mesmo sem shows acontecendo no momento, ainda estamos bastante ansiosos para a turnê de retorno do My Chemical Romance quando as coisas voltarem ao normal. Ao que tudo indica, agora, esse giro terá outro nome de peso: o The Used.

O rumor não é novo, e o vocalista da banda, Bert McCracken, chegou a atiçar e também jogar um balde de água fria nos fãs. Quem falou sobre o assunto agora foi o baixista Jeph Howard em uma recente entrevista (via AltPress).

Após ser questionado sobre os rumores, Howard mandou:

[Estou] realmente feliz por esses caras, pelo [MCR] estar junto novamente e em turnê novamente. E definitivamente, em algum momento, vocês nos verão em turnê juntos.

Hummmm… Como te contamos por aqui, as bandas já estiveram juntas no passado, protagonizado um momento icônico. Será que teremos um revival? Tomara!

My Chemical Romance

A turnê de retorno dos caras, que começou com um show único em dezembro passado, deveria estar acontecendo agora.

Por conta do coronavírus, shows no mundo inteiro estão suspensos até segunda ordem. A previsão de especialistas não é das melhores, já que temos um cenário onde as apresentações ao vivo podem só voltar em… setembro de 2021.

Agora é aguardar e, claro, ficar em casa!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!