Travis Scott em 2014
Foto de Travis Scott via Shutterstock

Mais um possível nome de peso para o line-up do Lollapalooza Brasil 2020: o rapper Travis Scott está chegando!

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, Scott é mais um headliner certo para a edição do festival. O Lolla acontece entre os dias 3 a 5 de abril no Autódromo do Interlagos, em São Paulo.

O músico vem divulgando o disco Astroworld, que lançou em 2018. Travis tem rodado o mundo com a turnê Astroworld: Wish You Were Here, cantando hits como “Sicko World” e muito mais.

Lollapalooza Brasil 2020

O mesmo jornal ainda confirmou que nomes como Guns N’ Roses, The Strokes e Charli XCX também estão na programação do festival.

Outro nome que havia sido confirmado foi o da cantora Billie Eilish, mas parece que seu contrato com o evento não fechou. O jovem de 17 anos estaria com uma turnê solo sendo negociada no Brasil.

Os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2020 já estão à venda por aqui. Ainda não se sabe quando o line-up completo será revelado, mas estamos na expectativa por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!