Casa de Invocação do Mal
Foto: Divulgação

Você compraria uma das casas mais famosas do mundo do terror para morar lá dentro? Foi isso que fez um casal com o local que inspirou a franquia Invocação do Mal.

Cory e Jennifer Heinzen estão morando na casa de Harrisville, local onde o casal Ed e Lorraine Warren comandou uma série de investigações nos anos 70 justamente sobre as diversas assombrações do lugar. Nos filmes, eles foram interpretados por Vera Farmiga e Patrick Wilson.

Sobre a atual situação do local, Cory explicou:

Vimos portas abrindo, passos e batidas. Tive dificuldades em ficar lá sozinho. Eu não sinto que é algo de maldoso, mas tem estado muito ativo. Dá para ver que há muita coisa acontecendo na casa.

Como você já deve estar prevendo, o casal vai picar a mula de lá e morar em outro lugar. Entretanto, os Heizen não vão abrir mão da casa, e estão fazendo uma série de reformas para poder abri-la a visitantes.

Jennifer declarou:

Essa jornada tem sido tão assustadora — por várias razões além da paranormal — quanto animadora ao mesmo tempo. Eu amo que temos a oportunidade de compartilhar essa casa com outras pessoas.

Tem coragem? Ainda não há informações sobre quando a casa será aberta para visitação, mas ficaremos ligados.

Invocação do Mal

O terceiro filme da franquia chega no dia 11 de Setembro de 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!