Dave Grohl e Eddie Vedder
Foto: Wikimedia Commons

Muito se discute sobre o futuro do rock. Enquanto muitos dizem que o estilo já morreu, outros sabem que as cenas continuam efervescentes ao redor do mundo, e aqui no Brasil vemos o rock nacional, por exemplo, cada vez mais interessante.

Quem também deu sua opinião sobre o assunto foi o músico Stevie Van Zandt, que toca na E Street Band, banda de apoio do mestre Bruce Springsteen.

Questionado no Twitter sobre o que pensa sobre Dave Grohl, Zandt se empolgou. Ele disse que, ao lado de Eddie Vedder (Pearl Jam) e Billie Joe Armstrong (Green Day), o líder do Foo Fighters está nos dando “esperança” sobre o futuro do rock.

O músico ainda acrescentou que novos artistas como Kurt Baker, Palmyra Delran, Ryan Hamilton, Kris Rodgers, Brian Ray, Soraia e Wyldlife também estão colaborando para manter o estilo vivo.

Não dá para negar que os nomes citados fizeram muito pela história do Rock And Roll nas últimas décadas, mas apontá-los como “futuro” não seria um retrocesso?

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl celebra os músicos em “Play”, documentário com canção de 23 minutos; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!