Trent Reznor vai trabalhar em mais uma trilha sonora

Após o belo trabalho com Atticus Ross na trilha sonora do filme “A Rede Social”, Trent Reznor vai compor novas canções para um outro filme. Dessa vez é para a adpatação de David Fincher, que também dirigiu o filme sobre a história do Facebook, do livro “Os Homens que não amavam as mulheres” do sueco Stieg Larsson, em inglês “The Girl With The Dragon Tatoo”.

Trent Reznor falou sobre a continucação da parceria com Fincher em uma entrevista para o The New York Times. Não há nada certo de Atticus Ross trabalhará com Reznor novamente porém a espectativa é que os dois atuem na composição para este filme que mostra a trama do jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander investigando o desaparecimento de uma herdeira da família Vanguer. A história se passa na Suécia. Um dos atores confirmados no filme é Daniel Craig.

“Os homens que não amavam as mulheres” deve estrear no dia 21 de dezembro nos Estados Unidos. Esta será a segunda adaptação do livro de Larsson. Em 2009 foi lançado o primeiro filme sobre o livro do diretor Niels Arden Oplev que também filmou as adaptações dos outros dois livros de Larsson que completam a trilogia: “A menina que brincava com fogo” e “A rainha do castelo de ar”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!