Slash e Axl Rose no Coachella

Ontem (7) em Londres, o músico Axl Rose fez algo que não costuma fazer com frequência: participou de uma entrevista.

No raro encontro como parte da China Exchange, o vocalista de Guns N’ Roses e AC/DC deu uma série de declarações bastante importantes a respeito dos seus projetos e inclusive confirmou os boatos de que a primeira banda trabalha em novas canções. Axl foi além e ainda abriu a possibilidade para gravar inclusive com o grupo australiano:

Nós estamos trabalhando em material inédito. Eu juntei bastante material, e mostrei alguma coisa para o Slash e o Duff e eles gostaram. E o Angus e eu estamos falando sobre trabalharmos juntos.

O icônico vocalista também falou sobre como foi se juntar a Slash e Duff McKagan no mesmo palco após longos anos afastados, e disse que os dois “irão permanecer no grupo por um bom tempo”:

Slash e eu não conversávamos há 19 anos, e foi uma boa conversa. E eu falei, tipo, ‘Você escreveu muitas coisas [em sua biografia] que nem aconteceram. Não é verdade.’

Apesar de “criticar” o livro, a conversa telefônica entre os dois serviu para resolver quaisquer problemas pendentes e não apenas selar a reunião como projetar o futuro com o que pode inclusive se tornar um disco de estúdio cheio.

Na mesma entrevista Axl disse que Slash “abraçou” a ideia toda e se dedicou muito, colocando o mesmo empenho das músicas antigas nos sons lançados com as formações mais recentes do Guns N’ Roses.

Você pode ver a entrevista de Axl Rose logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!