sofar+secret festival

No próximo final de semana a cidade de São Paulo vai receber um evento “inusitado”. Trata-se do Sofar+Secret Festival, onde o local e line up são secretos, sendo revelados apenas 48 horas antes aos convidados.

O festival surgiu em Londres no ano de 2009 através do movimento Sofar Sounds, no intuito de divulgar trabalhos de artistas da cena independente. São convidados um número limitado de pessoas, que estão sujeitas a descobrir músicas de diversos estilos, algo incomum de encontrarmos no cenário mainstream.

O projeto hoje está presente em todos os continentes, realiza por mês ao todo mais de 100 eventos em cerca de 90 cidades como Londres, NY, Paris, Berlim e se transformou em um movimento que está mudando a forma como as pessoas consomem música ao vivo. Artistas internacionais como Bastille, Karen O (Yeah Yeah Yeahs), The Staves e nacionais como Tiê, Chay Suede, Mustache e os Apaches, já realizaram apresentações intimistas no Sofar+Secret Festival.

A primeira edição brasileira aconteceu em junho deste ano, reunindo cerca de 600 pessoas na capital paulista com apresentações de mais de 10 artistas e bandas durante 8 horas de programação. Diferente dos outros países, onde só participam convidados inscritos, por aqui o festival é aberto ao público.

A venda antecipada dos ingressos começam essa semana, com um número limitado. A nova edição acontece no próximo domingo, dia 02 de Novembro, e o local assim como as atrações serão reveladas apenas no dia 31 de Outubro.

Conheça mais sobre o evento logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8H3hGa8AjVg

https://www.youtube.com/watch?v=3c2WCzCO4bc&feature=youtu.be

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!