natalie-imbruglia

Quem se lembra de Natalie Imbruglia? A australiana que conquistou o mundo no final dos anos 90, vem preparando um retorno com força total no cenário musical.

A popstar assinou um contrato com a ICM Partners, agência de talentos que gerencia a carreira de grandes nomes do entretenimento como os diretores Woody Allen, Roman Polanski e Tom Hooper, além dos atores e atrizes Samuel L. Jackson, Megan Fox e Al Pacino, entre outros.

Com essa nova parceria profissional, a cantora lançará no próximo ano seu quinto disco de estúdio. O material está previsto para sair em Março de 2015, e deverá contar com participações de Daft Punk Neil Young.

Natalie estourou em diversos países em 1997, com a música “Torn”. A faixa fez parte de seu primeiro álbum, Left of the Middle, vendendo na época mais de sete milhões de cópias. O que você talvez não saiba é que o som é uma cover, como poder ler logo abaixo.

O mais recente álbum da moça é Come To Life, de 2009, lançado através de uma gravadora própria.

Fonte: Billboard

 

NATALIE IMBRUGLIA E SEU COVER DE SUCESSO

A música que consagrou Natalie Imbruglia no final dos anos 90 não é sua. “Torn” é na verdade uma canção original da banda Ednaswap, e foi gravada por eles em 1995.

A versão da cantora australiana nada mais é que um dos covers mais conhecidos que as versões originais.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!