“Daydream”, novo single de Ilan Rubin

Ouça inédita do projeto solo de Ilan Rubin

O habilidoso e jovem multi-instrumenta norte-americano Ilan Rubin, mais lembrado por seus trabalhos como baterista do Nine Inch Nails, Paramore e Angels And Airwaves, surge com novidades sobre seu projeto solo.

No dia 7 de Maio, o músico lançará em versão digital Exhibit A, seu terceiro álbum de estúdio como The New Regime, projeto no qual Rubin cada nota é cantada ou tocada pelo próprio.

Para dar origem ao registro, o músico contou que criou material suficiente para compor 2 discos cheios e que essas canções não surgiram com uma visão definitiva, como ocorreu nos seus lançamentos anteriores – Coup (2008) e Speak Through The White Noise (2011):

Percebi que este espectro mais amplo de ideias foi algo emocionante – eu poderia lançar a música como uma série de EPs. Eu os chamo de Exhibits – uma coleção que eu posso e que irei constantemente aumentar.

Você pode ter uma prévia da primeira dessas “exposições” com o single “Daydream“, que traz influências nítidas de Depeche Mode, Muse e Nine Inch Nails:

Em tempo, vale lembrar que Rubin ficará ausente das turnês do Paramore durante um tempo. Para ler mais detalhes, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!