
Veja o resumo da notícia!
- Flea revela sua preferência pelo álbum 'Californication' do Red Hot Chili Peppers, destacando a colaboração e o momento da banda.
- O baixista menciona 'Blood Sugar Sex Magik', expressando ressalvas sobre a inclusão da faixa 'The Greeting Song' no álbum.
Ao conversar com Rick Beato, o baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers, revelou qual é o disco da banda que ele julga ter tido as melhores músicas e a melhor produção durante as gravações.
Como você pode ver ao final da matéria, o músico de 63 anos escolheu o lendário Californication (1999) dentre todos os trabalhos de estúdio do RHCP:
“Existem muitos discos mas provavelmente, em um contexto geral, eu diria que o ‘Californication’. Capturou muito bem onde a gente estava naquele momento. Todos nós trabalhamos muito bem juntos. Todos contribuíram de um jeito lindo, foi o melhor de todos nós.”
Certamente um dos melhores, né? Aproveite para relembrar Californication, ou ouvi-lo pela primeira vez, mais abaixo!
Flea gostaria de retirar música da tracklist de outros álbum do Red Hot Chili Peppers
Em seguida, Flea confessou que Blood Sugar Sex Magik poderia ter tido um desempenho melhor em seu ranking particular, se não fosse por uma música:
“‘Blood Sugar’ foi meio que assim também, e eu acho que tem momentos nele que eu gosto. Tipo, a gente não deveria ter colocado ‘The Greeting Song’ nele. O que poderia ter sido muito bom. Mas eu não acho que ficou tão… não é perfeito.”
Ouça “The Greeting Song” nos links a seguir e tire suas próprias conclusões!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS
Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!