
Veja o resumo da notícia!
- Crítico musical Anthony Fantano classifica o álbum 'Father Of All...' do Green Day como um dos piores da história moderna do Rock.
- Green Day é anunciado como atração de abertura do Super Bowl 2026, que também terá Bad Bunny como atração principal.
Em publicação feita nesta terça-feira (20) no Instagram, o crítico musical Anthony Fantano chamou atenção ao classificar o disco Father Of All…, lançado pelo Green Day em 2020, como um dos piores da história moderna do Rock.
Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, Fantano escolhe alguns discos para falar se eles seriam dignos de receber uma nota 0 de 10. Depois de “livrar” álbuns como Kid A (2000), do Radiohead, e Viva Las Vengeance (2022), do Panic! At The Disco, Anthony detona um dos mais recentes trabalhos de estúdio de Billie Joe Armstrong e companhia:
“É verdade, um dos piores discos de Rock da era moderna [‘Father Of Alll…]. E pelo fato do Green Day ser tão popular na América historicamente e o quão representativo eles são para o Punk Rock para muitos ouvintes casuais, você pode dizer que esse álbum, sabe, meio que faz o Rock parecer mais esquisito para o público geral, o que é triste, lamentável e deprimente.”
Pegou pesado? Aproveite para ouvir Father Of All… ao final da matéria e tire suas próprias conclusões!
Green Day vai se apresentar no Super Bowl 2026
Faltando algumas semanas para o aguardado Super Bowl 2026, o Green Day foi anunciado como a banda de abertura da 60ª edição do jogo decisivo da NFL nos Estados Unidos.
O evento que acontecerá no dia 8 de fevereiro de 2026 no Levi’s Stadium, casa do San Francisco 49ers localizada em Santa Clara, na Califórnia, já havia confirmado Bad Bunny como atração do show de intervalo da partida e recentemente revelou a presença do trio californiano no evento esportivo.
Será uma festa com direito a Punk Rock e Reggaeton na mesma noite!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!