
Veja o resumo da notícia!
- Limp Bizkit realizou um show no Allianz Parque, São Paulo, celebrando o Nu Metal e relembrando clássicos da banda como 'My Way' e 'Rollin'.
- Durante a apresentação da música 'Full Nelson', Fred Durst convidou a fã brasileira Bia Marcato para cantar no palco com o Limp Bizkit.
- Bia Marcato compartilhou sua experiência de cantar com a banda, descrevendo a emoção e a surpresa de ser convidada ao palco.
O Limp Bizkit fez um show único no Brasil no último sábado (20), transformando o Allianz Parque, em São Paulo, em uma grande celebração do Nu Metal.
O repertório passou por clássicos que definiram a trajetória da banda de Fred Durst, Wes Borland, DJ Lethal e John Otto como “My Way”, “Rollin”, “Faith” e “Break Stuff”, tocada duas vezes ao longo da noite. O saudoso Sam Rivers, claro, também foi lembrado em diversas ocasiões.
Mas um dos momentos mais marcantes do show veio com “Full Nelson”, quando Fred Durst chamou ao palco uma fã brasileira para cantar o sucesso junto com a banda.
A escolhida foi Bia Marcato, que contou ao TMDQA! com exclusividade como tudo aconteceu e a experiência de ter dividido o palco com seus ídolos:
“Cheguei aproximadamente às 15 horas no estádio e eu não fiquei na grade, mas eu fiquei bem perto. Dava pra ver bem o Wes [Borland], o Fred [Durst] ali. Não foi combinado eu subir. Eu fui com uma placa e muita insistência.
A placa tá aqui ó, perguntando se eu posso cantar “Full Nelson” com eles. Eu fiz essa placa uma semana antes do show, totalmente sem pretensão de dar certo, e eu fui insistente. Quando o Wes chegava perto, e o Fred também, eu mostrava assim: ‘ah, tô aqui, me chama’.”
Fã conta como foi cantar com o Limp Bizkit em show no Brasil
Quando surgiu a chance, Bia fez tudo o que podia para chamar a atenção do vocalista:
“Quando ele foi perguntar se alguém queria subir, eu acabei me enfiando, fui na grade e eu falei: ‘eu, eu’. Ele perguntou se eu sabia a letra, se eu tinha certeza, eu falei, ‘opa, com certeza, tô preparadíssima’. Aí eu subi, honestamente eu nem lembro de muita coisa, porque foi tanta emoção. Não sei de onde veio aquele Brasil.”
A admiradora do Limp Bizkit se refere ao momento em que Durst perguntou de onde ela era, provavelmente querendo saber em qual cidade ela morava. No entanto, ela respondeu de forma quase automática “Brasil”, arrancando risadas do público. Sobre a experiência no palco, ela disse:
“Eu esqueci meu nome, eu esqueci de onde eu vim, a minha cidade, quem eu era, eu só tava lá. Eu acabei me soltando, né, no meio da música. Quando a música começou eu não conseguia ouvir nada, então eu tava meio perdida no começo. Só que aí o Fred me mostrou que tinha um negócio na frente, que dava pra você ler a letra. Então me ajudou um pouco, mas foi mais pro final.”
A garota encerrou seu depoimento contando que ainda está processando o que aconteceu e agradeceu o carinho que tem recebido nos últimos dias. “Foi muito legal. Sei lá, só quis me divertir, não estava preocupada se eu estava cantando bem ou não. Eu estava na euforia”, apontou.
Confira mais detalhes sobre o show, e outros registros da apresentação, na nossa resenha!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL
Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!