Wes Borland com o Limp Bizkit em São Paulo, 2025
Foto por Stephanie Hahne para o TMDQA!

Em 2025, fãs de rock usaram palavras como “histórico” e “icônico” várias vezes para falar de apresentações que passaram por aqui, principalmente no Allianz Parque, em São Paulo.

Entre nomes internacionais como System Of A Down e pratas da casa como o Planet Hemp, não foram poucas as oportunidades que tivemos de estarmos frente a frente com ídolos que fizeram shows grandiosos e fãs que responderam à altura.

No dia 20 de dezembro, porém, parece que todo caos e energia acumulados de 2025 foram liberados no show do Limp Bizkit, e se os fãs de System Of A Down iniciaram a cultura do choque visual, os de Limp Bizkit prestaram atenção nas aulas e aplicaram com ainda mais vigor.

O show de Fred Durst, Wes Borland, DJ Lethal e John Otto foi a oportunidade perfeita para lavar a alma antes do ano acabar. Uma espécie de “Pré-Natal Nu Metal” que serviu como catalisador de toda energia que ainda resta nesse fim de ano e um ritual de passagem para que 2026 comece a todo vapor.

Continua após o vídeo

Limp Bizkit toca com fã brasileira

Além de hits como “Break Stuff” (tocada duas vezes), “My Way”, “Rollin”, “Faith” e tantos outros, ainda fomos agraciados pela presença de Bia, fã que foi chamada por Durst ao palco para cantar “Full Nelson” e representou um país inteiro de seguidores que gostariam de estar ali e viram uma performance absurda.

Ao final, todos os outros componentes desse dia incrível se juntaram ao Limp Bizkit para a segunda vez de “Break Stuff”, com membros de 311, Bullet For My Valentine e Slay Squad no palco, além da genial Ecca Vandal e do influencer/rapper Riff Raff.

Alma lavada, energia renovada, agora é hora de descansar e se preparar para 2026, que já tem um calendário de shows insano e que só deve aumentar. Estamos preparados!

Sinalizadores no show do Limp Bizkit em São Paulo

Setlist

Limp Bizkit em São Paulo (20/12/2025)

  1. Break Stuff
  2. Master of Puppets (Metallica cover) (trecho)
  3. Hot Dog
  4. Show Me What You Got
  5. My Generation
  6. Livin’ It Up
  7. My Way
  8. Rollin’ (Air Raid Vehicle)
  9. Re-Arranged
  10. Behind Blue Eyes (The Who cover)
  11. Eat You Alive
  12. Nookie
  13. Full Nelson (com a fã Bia no palco)
  14. Boiler
  15. Faith (George Michael cover)
  16. Take a Look Around
  17. Break Stuff (com Slay Squad, RiFF RAFF, Ecca Vandal, 311 e Bullet for My Valentine no palco)