
Em 2025, fãs de rock usaram palavras como “histórico” e “icônico” várias vezes para falar de apresentações que passaram por aqui, principalmente no Allianz Parque, em São Paulo.
Entre nomes internacionais como System Of A Down e pratas da casa como o Planet Hemp, não foram poucas as oportunidades que tivemos de estarmos frente a frente com ídolos que fizeram shows grandiosos e fãs que responderam à altura.
No dia 20 de dezembro, porém, parece que todo caos e energia acumulados de 2025 foram liberados no show do Limp Bizkit, e se os fãs de System Of A Down iniciaram a cultura do choque visual, os de Limp Bizkit prestaram atenção nas aulas e aplicaram com ainda mais vigor.
O show de Fred Durst, Wes Borland, DJ Lethal e John Otto foi a oportunidade perfeita para lavar a alma antes do ano acabar. Uma espécie de “Pré-Natal Nu Metal” que serviu como catalisador de toda energia que ainda resta nesse fim de ano e um ritual de passagem para que 2026 comece a todo vapor.
Continua após o vídeo
Limp Bizkit toca com fã brasileira
Além de hits como “Break Stuff” (tocada duas vezes), “My Way”, “Rollin”, “Faith” e tantos outros, ainda fomos agraciados pela presença de Bia, fã que foi chamada por Durst ao palco para cantar “Full Nelson” e representou um país inteiro de seguidores que gostariam de estar ali e viram uma performance absurda.
Ao final, todos os outros componentes desse dia incrível se juntaram ao Limp Bizkit para a segunda vez de “Break Stuff”, com membros de 311, Bullet For My Valentine e Slay Squad no palco, além da genial Ecca Vandal e do influencer/rapper Riff Raff.
Alma lavada, energia renovada, agora é hora de descansar e se preparar para 2026, que já tem um calendário de shows insano e que só deve aumentar. Estamos preparados!

Setlist
Limp Bizkit em São Paulo (20/12/2025)
- Break Stuff
- Master of Puppets (Metallica cover) (trecho)
- Hot Dog
- Show Me What You Got
- My Generation
- Livin’ It Up
- My Way
- Rollin’ (Air Raid Vehicle)
- Re-Arranged
- Behind Blue Eyes (The Who cover)
- Eat You Alive
- Nookie
- Full Nelson (com a fã Bia no palco)
- Boiler
- Faith (George Michael cover)
- Take a Look Around
- Break Stuff (com Slay Squad, RiFF RAFF, Ecca Vandal, 311 e Bullet for My Valentine no palco)
