
Veja o resumo da notícia!
- Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos em sua residência em Los Angeles, gerando grande comoção.
- Nick Reiner, filho do casal, é apontado como principal suspeito, porém, a polícia ainda não confirmou oficialmente a informação.
- O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o casal já sem vida; um porta-voz da família confirmou o falecimento.
- Rob Reiner teve uma carreira de destaque como diretor, produtor e ator, com filmes notáveis em seu currículo.
- Nick Reiner lutou contra o vício em drogas desde a adolescência, chegando a viver nas ruas e inspirando o filme Being Charlie.
O diretor e ator Rob Reiner e sua esposa Michele Singer Reiner foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles neste domingo (14), e a revelação de um dos principais suspeitos é chocante.
De acordo com a revista People, diversas fontes que falaram com familiares apontaram que Nick Reiner, filho do casal, foi o responsável pela morte dos pais. Porém, a polícia ainda não confirmou a versão dos fatos.
As autoridades apenas informaram que Nick, de 32 anos, está vivo e sendo interrogado, mas até o momento ninguém foi preso, ao que tudo indica.
No último domingo (14), por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (LAFD) foi acionado para prestar socorro médico a uma residência, informou o LAFD à revista People. Ao chegarem, encontraram um homem de 78 anos e uma mulher de 68 anos já sem vida.
O falecimento do casal foi confirmado por um porta-voz da família Reiner na noite de domingo (via The Guardian):
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade durante este momento incrivelmente difícil.”
Rob Reiner e sua esposa foram encontrados mortos
Rob é diretor, produtor e ator, e ao longo de sua carreira lançou filmes de destaque como sua estreia na direção em 1984 com This Is Spinal Tap, passando ainda com Conta Comigo (1986), A Princesa Prometida (1987), Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro (1989), Misery (1990) e Questão de Honra (1992).
Reiner ficou famoso inicialmente por seu papel como Mike na sitcom All in the Family. Rob e Michele se conheceram quando Rob dirigiu o filme Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro, e o casal se casou em 1989 e teve três filhos. Anteriormente, Rob foi casado com a falecida Penny Marshall, que morreu em 2018 aos 75 anos devido a complicações da diabetes.
Segundo a People, Nick já havia compartilhado anteriormente alguns detalhes sobre sua difícil luta contra o vício em drogas, que começou na adolescência e o levou a viver nas ruas por um período. O rapaz relatou que entrou e saiu de clínicas de reabilitação a partir dos 15 anos, mas, à medida que seu vício se intensificava, ele se distanciava cada vez mais de casa e passou longos períodos morando na rua em vários estados.
Nick chegou a revelar à revista que o período caótico de dependência química, incluindo noites e às vezes semanas dormindo na rua, mais tarde se tornou a base para o filme semi-autobiográfico Being Charlie, do qual foi co-roteirista. Em seus últimos relatos sobre o assunto, ele chegou a dizer que estava “se adaptando novamente” a morar com a família em Los Angeles.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS
Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!