Ozzy Osbourne, entrevista, GP Formula 1
Reprodução/X

Uma entrevista completamente sem sentido e hilária de Ozzy Osbourne voltou a viralizar nas redes sociais meses após sua morte.

Em junho de 2003, o Príncipe das Trevas deu um pulinho no Gran Prix de Fórmula 1 do Canadá, que acontecia no circuito Gilles-Villeneuve. Por lá, além de bater um papo com o corredor escocês Jackie Stewart, Ozzy também foi entrevistado por Martin Brundle, da TV britânica, e acabou sendo protagonista de um momento pra lá de engraçado.

No meio do caos, Brundle abordou Osbourne dizendo que “precisava conversar com esse cara, porque ele é um doce de pessoa”. Ao se apresentar e perguntar ao cantor sobre notícias de Sharon Osbourne, sua esposa, ele recebeu a seguinte resposta.

É, eu ouvi… eu, eu estou… eu acabei de… o que estou fazendo no momento, é… escrevendo um musical sobre a vida e a época de Rasputin, o monje maluco, e acabamos de receber… eles estão permitindo que vá para a Broadway.

Completamente confuso com o que havia acabado de ouvir, o repórter brincou: “Vou tentar pensar em uma pergunta para essa resposta”. Em seguida, ele ainda perguntou se Ozzy havia trazido os cachorros com ele ao Canadá, ao que o músico respondeu:

Não, eles estão todos em casa cagando.

Você pode relembrar esse momento hilário logo abaixo!

Ozzy Osbourne em entrevista confusa na Fórmula 1