Ingressos para Linkin Park no Brasil 2025
Foto por Jimmy Fontaine

Os shows do Linkin Park no Brasil foram marcados por performances impactantes e momentos inusitados, como um chá revelação durante a apresentação em São Paulo.

O grupo liderado por Mike Shinoda e Emily Armstrong passou por Curitiba, São Paulo e Brasília ao longo dos últimos dias com setlists repletos de hits, faixas do seu último disco From Zero e surpresas ocasionais. Mas, ainda assim, a ausência de algumas faixas chamou a atenção.

Apesar de hits como “Faint”, “Numb”, “In the End” e “Bleed It Out” terem marcado presença nos três shows da parte brasileira da turnê, outras canções icônicas de discos como Hybrid Theory (2000), Meteora (2003), Minutes to Midnight (2007) e LIVING THINGS (2012) ficaram de fora de todos os shows.

Vale lembrar que algumas canções ficaram fora de shows específicos, como “Crawling”, que não foi tocada em São Paulo mas apareceu em Brasília e Curitiba. No entanto, separamos abaixo 5 músicas que poderiam ter sido incluídas no repertório dos shows do Linkin Park no Brasil, mas não apareceram em nenhum deles.

Confira a seguir!

5 músicas que faltaram nos shows do Linkin Park no Brasil

“Breaking the Habit”

Talvez a maior reclamação do público tenha sido a ausência de “Breaking the Habit”. Hino do disco Meteora, a faixa é uma das mais únicas da carreira do grupo e aparecia na turnê do ano passado, tendo sido tocada pela última vez justamente em São Paulo, em 16 de Novembro de 2024.

“A Place for My Head”

Um dos grandes momentos do disco de estreia Hybrid Theory, “A Place for My Head” vem sendo tocada na turnê atual e chegou a aparecer durante um show em Buenos Aires, na Argentina, além de vários pelos EUA. No Brasil, acabou sendo deixada de lado.

“Leave Out All the Rest”

Um dos hinos mais emocionantes do Linkin Park, a canção de Minutes to Midnight foi muito elogiada em sua versão com Emily Armstrong que rodou o mundo na turnê do ano passado, sendo tocada inclusive no Brasil. No entanto, ficou fora do repertório da atual turnê até o momento.

“Unshatter”

Destaque da edição deluxe de From Zero, “Unshatter” ficou entre as preferidas dos fãs mas, até agora, só foi tocada três vezes: duas na Califórnia (em Inglewood e San Jose) e uma em Portland, também nos EUA. Apesar dos elogios à versão ao vivo, que destaca os vocais de Emily Armstrong, a faixa já vai completar dois meses fora do repertório da turnê. Será que volta?

“LOST IN THE ECHO”

Para os fãs da sonoridade mais eletrônica do Linkin Park, “LOST IN THE ECHO” é um prato cheio. Ainda assim, a faixa de LIVING THINGS só apareceu em quatro shows desde o retorno da banda com Emily Armstrong – a última, inclusive, na segunda performance em São Paulo no ano passado. Podia voltar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!