
Arriscar o emprego para tirar foto com um ídolo é um assunto que divide opiniões. Nesta semana, por exemplo, foi noticiado que o chef de um hotel no Peru foi demitido após pedir uma foto para Axl Rose.
Richard Perez Cuzcano trabalhava como chef no hotel Marriott em Lima quando o Guns N’ Roses estava na cidade para o show que aconteceu no dia 5 de novembro no Estádio Nacional. Segundo o jornal Bajo Piura Noticias (via Igor Miranda), o cozinheiro idolatra o vocalista do Guns desde jovem.
Durante a estadia de Axl Rose no hotel, Cuzcano preparou diversas refeições para ele e, eventualmente, pediu para tirar uma foto com o artista. Porém, o chef teria violado uma regra do hotel, que proíbe seus funcionários de tirar fotos com hóspedes ou interagir com eles fora de suas responsabilidades regulares.
Chef de hotel no Peru é demitido após tirar foto com Axl Rose
A foto de Richard com Axl foi publicada pelo chef que, inicialmente, escreveu na legenda:
“Eu era o chef do restaurante e tirei uma foto com Axl Rose em pessoa depois de cozinhar para ele. Ontem, fui demitido por quebrar essa regra. Valeu a pena? Valeu e vai valer até o dia da minha morte.”
Mais tarde, Cuzcano parece ter alterado a legenda, e a mensagem final ficou assim:
“Como explicar para o meu eu mais jovem que isso aconteceria dentro de alguns anos, que um dia ele se tornará um chef e que numa noite cozinhará como nunca antes para W. Axl Rose? E que ele apertará a mão dele. Valeu a pena???? Valeu, vale e continuará valendo a pena até o meu último dia.”
Um caso semelhante também envolvendo Axl Rose aconteceu no Brasil em 2022, quando uma garçonete identificada apenas como Tayrine foi demitida do hotel Juma Ópera, em Manaus, após gravar um vídeo do vocalista nas dependências do lugar. Será que ali valeu a pena também?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!